Presidente diz que “chegou a hora” do Paysandu voltar a Série A

Paysandu brigará em 2025 para retornar a elite do futebol nacional.

Desde 2005 sem jogar a Série A, chegou o momento do Paysandu voltar a almejar seu retorno a elite do futebol brasileiro. Com a contratação de jogadores renomados, como o atacante Rossi e o meio-campista Giovanni, o presidente do Papão está apostando alto e tem como projeto a classificação para a Primeira Divisão. Roger Aguilera assume o Maior Campeão da Amazônia pelas próximas duas temporadas e vê no acesso uma oportunidade de melhor o clube bicolor desde a base.

Siga o Paysandu na Rede no InstagramFacebook e X!

“O Paysandu está muito tempo longe da Série A e acho que chegou a hora [de voltar]”

Segundo Aguilera, as contratações recentes do Paysandu, como o atacante Rossi, colocam o time em “outra prateleira” quando observado por clubes adversários. “O Paysandu hoje está querendo coisa maior na competição. Já te veem em um nível acima”, explica.

O presidente bicolor explica que, subir para a Série A não é apenas um sonho, mas uma necessidade para melhorar o clube estruturalmente. “O Paysandu precisa subir para a Série A. Subindo, vou ter um orçamento diferente. […] Vou pegar esse recurso e fazer um canteiro de obras no Paysandu. Não só na Curuzu, mas no CT (Centro de Treinamento), no hotel. Isso daqui há uns três, quatro ou cinco anos, quem vai colher é o Paysandu”, indica Roger.

O executivo completa afirmando que continuará trabalhando, com foco no objetivo maior, que é classificar o Papão para a elite do futebol nacional.

“Eu tenho que ser otimista. Sempre fui um cara vitorioso na minha vida. […] Eu tenho que pensar grande, não tô aqui para ser o mesmo do mesmo. Foi um desafio que assumi. O Paysandu está muito tempo longe da Série A e acho que chegou a hora”, finalizou o presidente.

Rossi afirma que veio ao Paysandu para jogar Série A

Quem também comentou sobre seu desejo de subir para a Série A foi o atacante Rossi, que veio do Vasco para o Paysandu neste ano. Durante a coletiva de sua apresentação, o atacante declarou que “veio” para jogar a Primeira Divisão. “Venho para um clube da grandeza do Paysandu para subir. É com esse pensamento que eu chego e é com essa motivação que vou para os treinos e jogos. É o mesmo pensamento de todo mundo“, afirmou.

Assine nossa newsletter ou entre em nosso canal no WhatsApp para saber tudo sobre o Papão!

Compartilhe a publicação em suas redes sociais ou copie e cole onde quiser!
Gabriel Mansur
Gabriel Mansur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *