O Paysandu vive no século XXI um dos melhores momentos de sua história, com a conquista de títulos importantes, como a Copa dos Campeões, a Série B e muitos outros. Grandes jogadores passaram pelo elenco bicolor, destacando-se pela diferença que fizeram dentro de campo em momentos decisivos. O atacante Nicolas é um deles: com 61 gols marcados, atingiu a quarta posição entre os maiores artilheiros do Papão no século, atrás somente de Zé Augusto, Robgol e Yago Pikachu.
Siga o Paysandu na Rede no Instagram, Facebook e X!
Nicolas atinge marca após marcar dois gols na final da Supercopa Grão-Pará 2025
Com 59 gols, Nicolas iniciou a temporada de 2025 próximo de entrar, definitivamente, para a história com a camisa do Papão. O jogador iniciou o ano como titular, enfrentando a Tuna Luso na final da Supercopa Grão-Pará. Com dois gols marcados, o atleta foi fundamental para a vitória e conquista do Papão, que levantou seu primeiro troféu do ano.
Com 61 gols, Nicolas ultrapassou Jóbson, que antes ocupava a quarta posição com 60 gols. Além de Nicolas e Jóbson, completam a lista de cinco maiores os atacantes Zé Augusto e Robgol, além do lateral Yago Pikachu. Veja o ranking:
- Zé Augusto – 94 gols;
- Robgol – 82 gols;
- Yago Pikachu – 64 gols;
- Nicolas – 61 gols;
- Jóbson – 60 gols.
Nicolas pode subir mais uma posição em 2025
Caso mantenha o bom desempenho, Nicolas tem grande potencial para subir mais posições na lista de maiores artilheiros do século. O atacante precisa somente de mais três gols para chegar a frente de Yago Pikachu, único que ainda joga profissionalmente entre os nomes citados anteriormente.
O atacante terá a oportunidade de balançar as redes em diversos torneios: primeiro, durante o Parazão 2025, que começa no dia 19 de janeiro. O Paysandu ainda terá pela frente jogos na Copa do Brasil, Copa Verde e Série B.
Assine nossa newsletter ou entre em nosso canal no WhatsApp para saber tudo sobre o Papão!